Ultimas noticias!

A horta

 Na primeira trégua da chuva observei o "jardim", misturado as flores da estação vi o que pareciam cebolas,   mais adiante cenoura...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

10/09/2021

 O corpo inerte no caixão , era prova que um ciclo chegava ao fim.

As lembranças da infância podiam por fim adormecer pra sempre e enterrar os monstros.

 A menininha magrela que abita em mim esta livre! 

Senti tristeza por suas irmãs mas alivio por mim que não precisarei velo nunca mais.

A vida segue! 10/09/2021 

Um comentário:

Lia e Vi disse...

Oi Eliane quando a gente ouve relatos de pessoas que sofreram algum trauma na infância, sabemos que certas marcas vão permanecer a vida toda, algumas vão servir para amadurecer, não vão causar sofrimento constante, outras é como você disse, só termina o sofrimento quando quem causou ou é punido ou morre.
A vida segue e precisamos superar para usufruir da vida.
Beijos,Vi